12 de agosto de 2010

Coração Solitário - Elizabeth Keys



Irlanda, 1844 
Um sopro de escândalo no ar...

Rumores... Boatos... Nenhum deles verdadeiro, mas Connal Delaney não consegue se explicar, nem provar sua inocência. Se todos os habitantes de County Kildare o considera um infame e um sedutor, não há nada que o atraente criador de cavalos possa fazer, a não ser suportar a solidão. Até que a paz de Connal, a tão duras penas conquistada, é abalada pela inesperada chegada de Bethany Doyle. Assim como ele, a jovem viúva também é atormentada e triste... Mas sua meiguice e doçura o tocam profundamente...

Tudo que Bethany deseja e garantir o futuro de seu filho na Irlanda. Assustada com a forte atração que Connal lhe desperta, ela jura a si mesma resguardar seu já combalido coração. Apesar disso, e de toda a conspiração para separá-los, é justamente o coração de Bethany que insiste em dizer a ela que Connal é um homem honrado, um homem em quem ela pode confiar e a quem pode amar para sempre, aconteça o que acontecer...


  • Resenha:
Connal é obrigado a conviver com o desprezo e medo das pessoas, e tudo por algo que ele não fez, e que não podia desmentir, para não manchar o nome de sua falecida noiva. Tudo o que ele mais quer é conseguir reerguer o rancho herdado por ele, e também uma família, apesar desse último ser muito difícil pela sua fama na região.
Mas talves Connal não seja obrigado a viver sozinho, quando ele recebe em sua casa a viúva de seu primo, Bethany. Os dois sentem uma atração muito forte ao se conhecerem, mas a desconfiança e a mágoa falam mais alto, e os dois não se permitem a aproximação. 
Mas a desconfiança vai sendo substituída por um sentimento mais forte e benéfico para os dois, a partir do momento que eles convivem juntos, conversam e descobrem qualidade que os dois admiram. Connal sabe que a situação financeira do rancho não é nada boa, mas ele fará de tudo para que o rancho seja produtivo, e assim proporcionar uma vida feliz e confortável para ele, Bethany e o filho dela. Todos já sofreram demais, e merecem viver em paz, com alegria e amor.

Para os fãs de romances históricos, essa é uma boa dica. A estória é muito simpática e envolvente, e até o vilão vira mocinho no final. E claro, como é costume nos romances históricos, as cenas mais quentes também são predominantes. Recomendo!!!





2 comentários:

  1. Oie tudo bem?

    Tô com um twiiter novo @Appromances , já estou te seguindo .

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Hoje o Blog 100% Leitura atingiu 10000 Visitantes! Passa por lá e leva o Selinho conforme as regras! Obrigada!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger