18 de abril de 2010

Borboleta - Sharon Sala


TUDO O QUE SEPARA UM ASSASSINO DE UM SEGREDO... É UMA MULHER DESTRUÍDA.
A vítima: Chaz Finelli, o fotógrafo de celebridades que conseguiu a foto mais sensacional de sua carreira... para logo após, ser brutalmente assassinado pelos segredos que sua câmera poderia expor. 

A testemunha: China Brown, uma jovem cuja sorte já a tinha abandonado muito antes de encontrar-se no lugar errado, na hora errada... muito antes de receber um tiro a sangue frio, depois de haver testemunhado um assassinato. 

O policial: Ben English, um policial durão, encarregado de um caso bizarro e, ao mesmo tempo, uma testemunha adorável, que está tornando esse caso muito especial. 

China Brown está viva, mas foi por pouco. Ela não quer viver. Perdeu a única coisa que realmente importava: o bebê que carregava no ventre. Atraído por essa mulher frágil e encantadora, Ben English deve convencê-la a ajudar a encontrar o assassino, em um caso escandaloso, no qual os suspeitos circulam pelos mais altos escalões da política, da mídia e da sociedade de Dallas. E, à medida que o assassino se aproxima, ela deve depositar toda a sua confiança em um único homem, pois sua vida e seu coração dependem disso.

  • Minha Opinião:
China é uma mulher que desde criança passou por situações muito dificeis. Precisava fugir de seu padastro constantemente para não ser espancada, mas ela sabia que isso traria consequencias para sua mãe. As duas conseguiram se livrar dele, mas foi apenas um obstáculo enfrentado. Depois da morte de sua mãe, China ainda passou pelo prazer de amar alguem, e o desespero de ser abandonada grávida, sem dinheiro e sem casa.
Foi nessa situação que ela presenciou um assassinato, e quase foi morta também.
Agora China é a única testemunha de um crime que vai abalar as estreturas da alta sociedade. 

Por esse motivo, China corre risco de vida, e Ben decide pretege-la pessoalmente. Desde quando encontrou China caida no cenário do crime, toda ensanguentada e quase morta, ele sentiu algo muito especial por ela e inexplicável. Ele foi visitá-la todos os dias no hospital, quando ela estava entre a vida e a morte. Ben foi um dos grandes responsáveis por trazer a vida de China de volta, por seu carinho, suas promessas e sua atenção.
Agora juntos, os dois esperam o desfecho desse crime, e enquanto isso, buscam a felicidade entre eles dois, até porque, ela pode ser curta, ou pode ser para o resto de suas vidas.

Amei esse livro, li uma resenha dele no blog Sempre Romântica e fiquei louca para ler. É um livro muito emocionante, principalmente no começo. China é um personagem que nos dá vontade de proteger, de tão sofrida que ela é, sensivel e meiga. Já Ben é aquele homem que todo mulher deseja para si, por ser protetor, amigo e carinhoso.
Recomendo!!!







Um comentário:

  1. Tenho esse livro em casa na minha enoooorme pilha para ler.
    Eu AMO a Sharon Sala... queria que as editoras publicassem mais livros dela aqui no Brasil!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger