25 de fevereiro de 2010

O Despertar do Amor - Robin Schone

 


Presa em um casamento aborrecido, sem cor e carente de paixão, Elaine Metcliffe parece haver se resignado. Por isso, quando uma manhã ao acordar e se dá conta de que amanheceu em uma época diferente, em uma cama alheia, dentro do corpo de outra mulher e casada com um marido que não é o seu, acredita que está sonhando. Charles Mortimer, o perfeito membro da nobreza do século XIX que está junto dela na cama, não se parece em nada ao frio marido que deixou no século XX.

Do seu lado, essa manhã, Charles Mortimer não é capaz de reconhecer a sua jovem e frígida esposa na mulher que  despertou a seu lado e que milagrosamente parece permitir todos seus avanços amorosos. O que aconteceu? Resolvido a seduzir a mulher e  descobrir junto dela o lado mais carnal do amor, Charles iniciará Elaine em todos aqueles prazeres secretos com os quais ela nunca se atreveu a sonhar.
Logo Elaine se verá na encruzilhada e terá de escolher entre continuar com o gélido casamento que deixou atrás e, portanto, resolver como e por que viajou no tempo, ou abandonar para sempre as deliciosas carícias de Charles.



  • Minha Opinião:
Confesso que não gostei do livro, achei ele sonolento, a história meio "sem noção" e um tanto nojento. Não é muito agradável imaginar que está no corpo de outra pessoa sentindo as sensações e as necessidades normais de um corpo que não é seu. É um livro bem hot, apesar de que não gostei muito das primeiras cenas, achei um pouco vulgar. O livro começa a ficar menos chato do meio para o fim. Quando os dois começam a ter uma relação sexual completa e quando Elaine começa a falar e não fica mais muda como uma pedra.
Prefiro o outro livro dele O tutor, que já foi postado aqui no blog. Infelizmente esse não fará parte dos meus favoritos.








Um comentário:

  1. quero muito ler essa autora, ainda não fiz por falta de tempo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger