Egito, 1818
Prisioneiro do desejo,
Ian Rufford foi capturado, escravizado e depois abandonado nas solitárias dunas
do deserto Egípcio. Seu algoz era uma mulher de incrível beleza, embora terrivelmente
má. Então, Ian passou a ansiar por uma morte que não viria. Somente depois de
ser resgatado foi que ele percebeu que não era mais a mesma pessoa. Alguma
coisa dentro dele havia mudado, embora Ian não conseguisse compreender o quê...
O lar que Elizabeth Rochewell conhecia era o Egito. Após a morte de seu pai, no entanto, ela foi enviada de volta a Londres, e a bordo do navio conheceu o misterioso Ian Rufford, por quem se sentiu imediatamente atraída. Mas aquele homem guardava um segredo chocante, do qual Elizabeth não poderia fazer nem mesmo a mais remota idéia...
- Minha Opinião:
Para quem gosta de livros históricos e de vampíros, esse livro é uma ótima dica de leitura.
Ian se torna vampiro através da mulher que o escravisou. Ele não entende muito bem o que acontece com ele, mas sabe que algo está terrivelmente errado, principalmente pela sede de sangue que ele tem. No navio ele conhece a encantadora Elizabeth, que lhe ajuda em alguns momentos durante a viagem deles.
Os dois acabam se unindo para tentar derrotar a antiga algoz de Ian. Ela representa uma grande ameaça para toda a Terra, e Ian precisa voltar ao deserto onde foi capturado e encontrar uma cidade perdida onde existe um dos mais antigos vampiros que tem grande poder. Esse poder pode ajudá-lo a ficar mais forte para enfrentar essa perigosa mulher, e assim buscar seu futuro junto a Elizabeth.
Boa leitura...
tive nas mãos e deixei passar.
ResponderExcluir