Krista Marlow tinha dos pedidos de Natal: um homem sexy e uma relação que durasse mais de trinta dias!
Ela ganhou o homem sexy por uma noite. Uma confusão na reserva fez com que Krista e Seth Wellington acabassem dividindo o mesmo chalé... e a mesma cama king-size. Presos por uma tempestade de neve, tiveram que encontrar muitas maneiras criativas de ocupar o tempo...
Conhecer Seth foi seu melhor presente de Natal, aquele que Krista não se cansaria de desembrulhar. Porém, será que a relação deles sobreviveria ao ano-novo, uma vez revelada a verdadeira identidade de Seth?
Ou Krista teria que devolver o presente antes de trinta dias?
- Minha Opinião:
Krista era uma colunista e possuía um blog chamado Caia na Real. No blog ela contava várias histórias de lugares, pessoas e situações diferentes, sempre com uma boa dose de sarcasmo. Em um post ela acabou escrevendo sobre Aimee, a irmã de Seth que estava fazendo um papel no teatro mesmo sem ser talentosa. As criticas de Krista chamaram a atenção de Seth, que queria terminar com essa situação o mais cedo possível. Para isso ele resolveu segui-la e tentar descobrir um pouco sobre ela. Foi ai que ele acabou ouvindo a grande fantasia sexual que Krista tinha, e resolveu atende-la.
Os dois acabam se encontrando "sem querer" em um chalé e acabam se amando, mesmo sem Krista saber quem ele era, e o seu nome verdadeiro. Os dois passam a se encontrar sempre em quartos escuros, para manter a fantasia, mas Krista não está mais gostando dessa fantasia como das primeiras vezes. Ela descobre que se apaixonou por uma fantasia, e não sabe mais o que fazer. Seth também está preocupado, ele quer mostrar seu rosto, amar vendo o corpo de Krista por completo, mas ele sabe que quando ela ver o seu rosto, pode ser o fim do relaciomanento, ou o que poderia ser o inicio de um.
Um livro bem hot como pedia o desafio. Gostei desse livro principalmente por não focar apenas na história de Krista e Seth, mas também da irmã dela, que mora com o namorado, e está tentando reacender a antiga paixão entre ambos. Apesar de gostar desse tipo de livro, achei que a história de Krista e Seth ficou um pouco apagada e rápida, já que não era a única história do livro. Mas mesmo assim vale a pena ler, recomendo.
Realmente o fato de ter duas estórias sendo desenvolvidas, a do casal principal ficou meio apagada... mas eu também gostei deste livro.
ResponderExcluirEu já li também. Gostei , mas achei "basiquinho". rsrsr
ResponderExcluirJá tem página lá no Maratona de Banca para as resenhas de maio ---> http://maratonadebanca.blogspot.com/2010/05/resenhas-do-mes-de-maio.html
bjos
Parece bom, mesmo com uma história secundária tirando o espaço da principal, hehe!!!!
ResponderExcluir