Latest Book :

O Diário de Marise - Vanessa de Oliveira



Marise é o nome de trabalho de Vanessa. Em casa, uma mãe dedicada. Na faculdade de enfermagem, uma aluna esforçada. Nos hotéis e motéis onde atende, uma garota de programa muito requisitada por conta dos anúncios de jornal, nos quais vende com criatividade sua beleza e seus atributos, sozinha ou em dupla. Neste diário, ela fala sem censura de seus programas, das taras de seus clientes, da cafetinagem, das orgias, das casas de swing, da vida nas ruas e nas boates. Vanessa também mostra a relação com a família e as amigas, as frustrações com os homens que amou, como entrou nessa vida. E fala de vários dos 5 mil programas que já calcula ter feito.

  • Minha Opinião:
Todo mundo tem curiosidade de saber a respeito da vida de uma garota de programa. Conseguimos imaginar várias situações, algumas glamourosas, outras nem tanto. 
Gostei do livro, Vanessa começa contando sua vida desde a infância, os motivos que a levaram a entrar nessa profissão, as dificuldades que enfrentou, a vida dividida entre os clientes, o estudo e sua filha.
Já fiquem avisados que este não é um livro erótico..rsrs, as cenas que ela descreve quando se relaciona com os clientes são leves, ela não dá muitos detalhes picantes, mas ela descreve certas excentricidades e situações cômicas bem interessantes.
Achei encantador o relacionamento que ela tem com a filha. Ela a protege o quanto pode desse mundo secreto em que vive, além de manter uma relação bem aberta, madura e responsável com ela.
Um ponto que me chamou a atenção no livro é a forma com que ela lidou com a prostituição, ela não se arrepende do que fez, até porque ganhou muito dinheiro e conquistou as coisas que ela tanto almejou na vida, como sua casa, automóvel, segurança, educação. Mas tudo isso só foi conquistado porque ela não foi apenas uma garota de programa, ela foi também uma ótima administradora.

Recomendo!!

Infelizmente esse livro não está disponível em Ebook,  se alguém se interessar em comprar tem ele no Submarino


Share this article :

+ comentários + 4 comentários

6 de fevereiro de 2010 21:28

tinha visto hpa muito tempo a entrevista dela no Super pop... me interessei na época, mas acabei esquecendo, todo mundo na onde de Bruninha Surfistinha... e até hje não li de nenghuma das duas...

bjkas

7 de fevereiro de 2010 14:53

Pois é Lari, da Bruna eu comecei a ler mas não terminei, mas pela opinião que vi de algumas pessoas o livro dela é mais "picante" digamos...rsrs
Preciso arrumar um tempo e ler ele tbm.
bj

20 de agosto de 2010 13:52

então meninas ja li o tds os da bruna
muito Bom viu !

to procurando o da vanessa
mais ta caro !
rsrs
beijocas

Anônimo
29 de setembro de 2010 18:57

Eu já li o livro, ele é ótimo, li o da Bruna Surfistinha também... Muitos dos meus amigos disseram que é plágio, mas eu gostei muito de ambos e considerei ambos autênticos e autônomos... Independentes um do outro...

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Espaço do Leitor - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger