6 de fevereiro de 2010

Eu Voltei! - Kim Whalen


Há dez anos, Garth trocou a vida pacata do campo para tornar-se um astro dos rodeios. Agora ele está de volta para prestar a última homenagem ao homem a quem amou como pai, e para confortar a jovem que ficara em sua lembrança como uma garota rebelde. Mas Rilla hoje é uma mulher adulta, encantadora e que persegue seus objetivos. E seu maior objetivo é preservar a fazenda da família vencendo o grande rodeio da temporada... com Garth como seu treinador! 

Rilla acreditava ter superado sua paixão de menina por Garth, mas ao ver-se frente a frente com o belo caubói, descobre que ele ainda a deixa sem fôlego. Garth pretende partir assim que a competição se encerrar, o que significa que Rilla tem pouco tempo para convencê-lo a trocar a glória das arenas por uma esposa e uma família. Uma façanha impossível, mas ela aceita o desafio...   

  • Minha Opinião:
Dez anos após o desentendimento entre Garth e Brandon (pai de Rilla), Garth volta para o seu funeral, arrependido por não ter se entendido com o homem que considerava como pai e com quem aprendeu tudo o que sabe. Garth só não esperava que Rilla estivesse diferente daquele menina que ele trazia no coração, Rilla é agora uma linda e corajosa mulher.
Ele decide ajudá-la no treinamento para o rodeio, só não esperava que seu coração fosse arrebatado por ela.
Romance delicioso, principalmente para quem adora o mundo dos cawboys.
Recomendo!!  






Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger