13 de maio de 2010

A Vingança - Miranda Lee


Dominique é a esposa que todo homem sonha ter: bonita, sexy e somente interessada no prazer de seu marido, Charles Brandon, um dos maiores magnatas de Sydney. E ele está hipnotizado pelos encantos de Dominique. Mas, ao que tudo indica, ela se casou por dinheiro, e não por amor. Charles fica arrasado... e furioso! Só que ele não está preparado para abrir mão de sua mulher... não antes que sua paixão por ela tenha sido saciada... e a vingança, consumada! 

  • Dominique teve uma vida muito difícil quando pequena. Vivia num casebre com uma mãe doente e um pai bêbado. Estando naquela situação, ela prometeu que se casaria com um homem rico, para assim não passar dificuldades nunca mais. Com o passar dos anos ela foi fazendo diversos cursos, desde administrativos a culinários, tudo isso para ficar mais atraente e fisgar o homem certo. Ela tentou algumas vezes, mas o resultado não foi o esperado. Até ela encontrar Charles. Charles não era considerado um homem lindo. Era atraente, elegante e charmoso, e ficou encantado ao conhecer Dominique. Ela se transformou em uma obsessão e ele faria de tudo para conquistá-la, até pedi-la em casamento. Os dois se casam e tem um inicio de vida juntos bem quente e intenso. Os planos de Dominique não estão exatamente como ela imaginou, pois ela se apaixonou perdidamente por Charles, e faria de tudo para fazê-lo feliz. Mas Charles descobriu alguns planos de Dominique, que seu melhor amigo Rico, lhe contou. Com essas informações em mãos, ele decide se vingar de Dominique, mas aos poucos a vingança vai se tornando mais fraca, pois ele percebe que Dominique realmente o ama, e por isso ele decide se esquecer dessa vingança e dar uma chance ao casamento dos dois.  
Mais uma linda história de Miranda Lee. Esse livro é realmente bem quente e hot. Ele é o primeiro livro da Série Poquer. Já havia postado um outro livro dessa mesma série, sendo os protagonistas Rico, o amigo dedo duro de Charles e Renee, a companheira deles de Poquer. Para quem quiser ler esse livro também, Amante por um Mês, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger