10 de maio de 2010

Só por uma noite - Miranda Lee



Daniel Bannister, um advogado bem-sucedido, especializado em divórcios, levava a vida sem compromissos. Até conhecer Charlotte Gale e des­cobrir que ela havia sido abandonada no dia an­terior a seu casamento. Apaixonado, ele bola um plano perfeito para ambos: por que não ir adiante com a cerimônia tendo ele como noivo?


  • Minha Opinião:
Charlotte cai nos braços de Daniel, depois que é abandonada por seu noivo. Por causa de uma confusão, os dois acabam se casando, Daniel como o ex noivo de Charlotte. Charlotte estava descrente do amor depois de ser abandonada, e por isso não acreditou em todo o amor que Daniel dedicava a ele. Não será uma tarefa fácil para Daniel adquirir a confiança de Charlotte e conseguir se casar com ela verdadeiramente.

Um livro super... mega hot. Cenas bem quentes para quem gosta, além da história ser bem legal. Daniel é um encanto de homem, pena que não é real...
Recomendo!!!







3 comentários:

  1. Oi, Daniele. Meu blog ta fazendo Niver e terei uma surpresa para os meus amigos blogueiros e vc ta incluída.
    Em Breve! rs
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, tem ótimas opções de leitura!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Di, muito obrigado pela sua visita, que bom q gosta do meu blog, me deixa muito feliz.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger