10 de maio de 2016

Atualização do Blog

Olá pessoal,

Como vocês devem ter percebido, já faz vários meses que não atualizo o blog. Estou sem tempo, pois estou em licença maternidade, e minha filha toma todos os minutos do meu dia. O blog continuará ativo. Os livros estão no onedrive disponíveis para download.
Quando surgir um tempo volto para colocar mais livros a disposição. Infelizmente meu notebook foi roubado e todos os livros que eu tinha nele, e que não havia postado no blog ainda, foram perdidos. Por isso preciso fazer uma renovação em meus arquivos.

Obrigado pela compreensão.

Link:
https://onedrive.live.com/redir?resid=E1913EA0B6B04704!342&authkey=!ANCOOcFkhg_gV0I&ithint=folder%2c


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger