20 de janeiro de 2010

Casamento Perfeito? - Helen Bianchin


Ela estava apaixonada por seu marido?
O casamento com Juan-Miguel Santanas proporcionou uma vida cheia de glamour privilégios para Christhinne. Estar no lugar dela era o que todas queriam... Afinal, dividir a cama com um homem sexy milionário era o sonho da maioria das mulheres.

Porém, só Christhinne sabia que aquele casamento "perfeito" não existia: afinal, ele não passava de um contrato social com o único objetivo de unir a fortuna de duas famílias muito poderosas, em que o amor não fazia parte das negociações!

  • Minha Opinião:
Adoro histórias de casamentos de conveniência, e esse é repleto de paixão. E para completar tem aquela irritante rival linda e que faz de tudo para roubar o marido da outra.


  

18 comentários:

  1. olá eu amei esse blog ,eu tentei baixar o livro casamento perfeito da helen bianchin mas o link ta invalido vc poderia me enviar?marilzaquimenes@hotmail.com ,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o seu site.. tô loka pra ler esse livro mas o link nao esta entrando me envia por email michellealkmim2010@hotmail.com thanks

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito bom o site!Gostaria de ler esse livro,mas só da invalido!
    Se der envie por email,por favor! elyane.batigol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do site. Tem como me enviar por e-mail? josangelasmizael@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ola queria muito ler o Livro mas só da link invalido!! se puder enviar para o meu e-mail renatagomes6@gmail.com. desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  6. Ola queria muito ler o Livro mas só da link invalido!! se puder enviar para o meu e-mail renatagomes6@gmail.com. desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostaria muito de ler este livro, podem me enviar. denize.mota@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola gostaria muito de ler este livro por favor enviar para batistarosana697@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de ler o livro mas o link esta invalido , agradeceria se você pudesse me enviar por e-mail - crisdiaz2014@outlook.com -desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger