8 de maio de 2015

Ame o que é seu - Emily Giffin



“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”. 

O tema deste livro deixa aquela pulga atrás da orelha, te faz imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou isso. 

Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico 'E, se'.
O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.
Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.



****

Mais uma história maravilhosa de Emily Giffin.
Nesse livro ela nos apresenta a Ellen e Andy. Os dois se conheceram quando Ellen foi para a faculdade, e foi colega de quarto da irmã de Andy. No início os dois tinham apenas uma bela amizade, e Andy viu como Ellen sofreu durante o relacionamento que teve com Leo. 
Ellen nunca esqueceu Leo completamente, é como se seu caso com ele não tivesse sido resolvido da forma correta, e tudo reacende quando os dois se reencontram de forma casual no meio da rua.
Os dois voltam a se encontrar, mas para trabalhar juntos, o que deixa Ellen ainda mais confusa e indecisa sobre o futuro do seu casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger