29 de janeiro de 2010

O Anel de Noivado - Deborah Simmons



Nobre de berço, embora selvagem de coração

A última coisa que Elene Fitzhugh queria era se casar com Geoffrey de Burgh.  Ela só esperava que os afiados punhais que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!


Embora Elene Fitzhugh houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Geoffrey de Burgh não tinha escolha além de se casar com ela.  Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?


  • Minha Opinião:
Geoffrey não consegue acreditar que foi o sorteado para casar com a assassina Elene. Apesar de desgostoso, aceita a sua missão e vai ao encontro de sua noiva. Elene não é a velha enrugada que ele pensou que iria encontrar, mas sua beleza se escondia um pouco por causa de suas imprecações intermináveis e seu ódio. Geoffrey é um homem calmo e generoso, e vai conseguir aos poucos entrar no coração de Elene e adquirir sua confiança e seu amor. Um autêntico romance histórico, com castelos, casamento de conveniência e claro, muita paixão. Boa leitura. 



6 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho!

    Adicionei seu blog à lista de blogs amigos:

    http://revista-eletronica-rs.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. me audem a ler esse livro. meu e-mail é valquiria.benevides10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de ler este livro, porém nunca consigo baixar... por favor me manda por e-mail... é luana.ruivo@hotmail.com

    serei eternamente grata!!!!

    att, Luana

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de ler esse, não consigo baixar me mandem por email... geislaine.montserv@bol.com.br

    Obrigada
    Geislaine

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ler esse livro,já tentei baixar em todos os sites, mas não consegui. Vc poderia me enviar? Meu email é pollyannaraissa@yahoo.com.br.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger