6 de maio de 2010

A Cegonha Chegou - Elda Minger


Ela não esperava estar esperando...
Ter uma família não fazia parte dos planos de Patrícia para os próximos 5 anos, mas, de repente,1 encontro inesperado e...Ela se viu esperando 1 bebê!  

Solteirão transforma-se em homen de família?
Peter Devereux não conseguia entender o que estava acontecendo com ele...  Desde que a doce e apimentada Patrícia entrara em sua vida, transformando-o num futuro papai, começara a ouvir sinos de casamento.

  • Minha Opinião:
Pepper era irmã gêmea de Patricia, e seu sonho era ser mãe. Depois de várias tentativas frustradas, ela resolve ir numa espécie de cartomante/cigana, e realizar alguma magia. Patricia não acredita em nada disso, mas resolve ir junto com a irmã para protegê-la. O que Patricia não esperava era ficar enfeitiçada no lugar de sua irmã, e sem saber. Naquela mesma noite ela resolve sair e comer em um bar, e é ai que ela conhece Peter. Foi só ele dizer uma palavra, e ela se torna uma mulher sensual, selvagem e louca por sexo. Peter estava a muito tempo no celibato, e não acreditou quando seu sonho de encontrar uma mulher ruiva e fogosa se realizou. Mas todo esse momento juntos trouxe consequencias para os dois. Primeiro que Patricia não se lembrava de nada, segundo, ela estava grávida, e terceiro, sua irmã virou sua inimiga por conseguir engravidar tão rápido, enquanto ela lutava tanto por isso. 
Por ser um homem honrado, Peter se casa com Patricia e os dois vão morar na sua fazenda. Os desafios entre os dois não serão fáceis, Patricia terá que se acostumar com uma vida mais calma e isolada, e Peter terá que aprender a confiar nas mulheres novamente.

Um livro super especial para esse dia tão importante que é o dia das mães. Com certeza as mulheres que já são mais, e as futuras, vão amar essa estória sensual e bem apimentada. Recomendo!!!
O blog deseja muita paz, harmonia, amor e respeito a todas as mamães.

FELIZ DIA DAS MÃES










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger