14 de setembro de 2012

A Sir Phillip, Com Amor - Julia Quinn


Série Família Bridgerton 05

É possível apaixonar-se por alguém a quem não se viu nunca? Eloise e Phillip estão a ponto de descobri-lo. Ela, a pequena da família Bridgerton, vai a casa dele quando, depois de um ano de amizade por carta, recebe sua surpreendente oferta de matrimônio. Eloise está disposta a acabar com seu celibato, mas seu sonhado pretendente não encaixa com a imagem do homem que a espera: não só é rude e introvertido, muito diferente dos cavalheiros londrinos com quem está acostumada, mas sim - algo que esqueceu de mencionar em suas cartas- tem duas crianças de oito anos que, desde a morte de sua mãe, converteram-se em autênticos diabos. Mas Eloise é uma Bridgerton, e não se rende facilmente: não se criou com sete irmãos para deixar-se vencer agora por dois pequenos malcriados. Phillip, por sua parte, somente queria uma esposa e uma mãe para seus filhos, mas a aparição de Eloise lhe promete muito mais: um futuro cheio de paixão e emoções... e o final da vida tranqüila e sossegada que, até recentemente, confundia com a felicidade.



2 comentários:

  1. É com grande prazer que encontrei este espaço. Acabo de ler "A sir Phillip, com amor" e estou satisfeitíssima. Foi um prazer enorme, depois de ter lido os 4 primeiros volumes da série, "Os Bridgertons", e não encontrar nas livrarias a continuação da saga; a salvação foram vocês, que me proporcionaram através do download, a leitura desta empolgante escritora Julia Quinn. Obrigado e um beijo. - Silvia

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ler "A Sir Phillip, com amor" e fiquei muito contente em poder continuar por dentro da saga "Os Bridgertons". Como já havia lido até o volume 4, fui a livraria no intuito de comprar o quinto da série e qual não foi a minha surpresa, ao saber que ainda não tinham recebido e que não sabiam quando o teriam. Frustração total , mais aí encontrei este espaço e para minha felicidade, com apenas um clique no Download, vocês me devolveram a alegria em não ficar pelo caminho, mas e agora...onde estará - o sexto "O conde enfeitiçado", que conta as aventuras de Francesca, a outra Bridgerton? Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger