15 de agosto de 2010

Cavalheiros Malcomportados... Damas Rebeldes - Michelle Marcos


Inglaterra, 1815
Bem-comportada... Até quando?
Sozinha e sem um centavo, Mina Halliday aventura-se a arrumar emprego num bordel, usando seus talentos: a habilidade de escrever e uma imaginação escandalosa. As cartas que ela escreve atraem os nobres mais ricos de Londres ao Empório do Prazer, mas seu verdadeiro objetivo é encontrar o homem responsável pela ruína de seu pai.

A única pista que Salter Lambrick tem para o assassinato de um oficial do governo é o convite audacioso encontrado no bolso da vítima, que o leva à mulher mais intrigante que ele já conheceu. Mina pode ser uma inocente num antro do prazer, mas Salter detecta uma sensualidade latente por trás da aparência de mocinha bem-comportada. E descobrir a verdade sobre aquela mulher que desperta seus desejos mais profundos será a aventura mais perigosa que ele já viveu até então... 

  • Resenha:
Quando Mina conhece Salter, ela sente coisas que nunca sentiu antes, e não consegue entender esses sentimentos. Apesar de ela trabalhar em um bordel, e ter uma mente muito erótica, Mina é ainda muito inocente, tudo o que ela sabe a respeito de sexo, foi o que aprendeu nos livros, que muitas vezes não são muito claros. Salter está achando fascinante conhecer Mina, ela tem uma mistura de inocência e pecado que está deixando ele encantado. Mas Salter sabe que não pode se apaixonar por Mina, pois tem um compromisso de noivado com Celeste. As duas finalmente se encontram, e Mina descobre a verdade sobre Salter, ela não consegue acreditar que ele a deixou se apaixonar por ele, mesmo sabendo que os dois nunca poderiam ficar juntos.
Com essa desilusão, Mina decide resolver sozinha o caso da prisão de seu pai, mas não sabe o risco que está correndo. Salter sabe dos perigos e fará de tudo para protege-la, mesmo ela não querendo. E é nesse momento que Salter sabe que não conseguirá ficar longe de Mina nunca mais. 

Um romance muito sensual e gostoso de ler. Recomendo!!!

PS.: Esse livro não está disponível para download, pois foi lançado recentemente. Adquiri ele naquelas pequenas livrarias de Rodoviária....  Confesso que não posso ver uma livraria dessas que estou entrando, é mais forte que eu...hehe. Junto com esse, adquiri mais dois livros que já estou lendo, e logo posto aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger