Irlanda, 1844
Um sopro de escândalo no ar...
Rumores... Boatos... Nenhum deles verdadeiro, mas Connal Delaney não consegue se explicar, nem provar sua inocência. Se todos os habitantes de County Kildare o considera um infame e um sedutor, não há nada que o atraente criador de cavalos possa fazer, a não ser suportar a solidão. Até que a paz de Connal, a tão duras penas conquistada, é abalada pela inesperada chegada de Bethany Doyle. Assim como ele, a jovem viúva também é atormentada e triste... Mas sua meiguice e doçura o tocam profundamente...
Tudo que Bethany deseja e garantir o futuro de seu filho na Irlanda. Assustada com a forte atração que Connal lhe desperta, ela jura a si mesma resguardar seu já combalido coração. Apesar disso, e de toda a conspiração para separá-los, é justamente o coração de Bethany que insiste em dizer a ela que Connal é um homem honrado, um homem em quem ela pode confiar e a quem pode amar para sempre, aconteça o que acontecer...
- Resenha:
Connal é obrigado a conviver com o desprezo e medo das pessoas, e tudo por algo que ele não fez, e que não podia desmentir, para não manchar o nome de sua falecida noiva. Tudo o que ele mais quer é conseguir reerguer o rancho herdado por ele, e também uma família, apesar desse último ser muito difícil pela sua fama na região.
Mas talves Connal não seja obrigado a viver sozinho, quando ele recebe em sua casa a viúva de seu primo, Bethany. Os dois sentem uma atração muito forte ao se conhecerem, mas a desconfiança e a mágoa falam mais alto, e os dois não se permitem a aproximação.
Mas a desconfiança vai sendo substituída por um sentimento mais forte e benéfico para os dois, a partir do momento que eles convivem juntos, conversam e descobrem qualidade que os dois admiram. Connal sabe que a situação financeira do rancho não é nada boa, mas ele fará de tudo para que o rancho seja produtivo, e assim proporcionar uma vida feliz e confortável para ele, Bethany e o filho dela. Todos já sofreram demais, e merecem viver em paz, com alegria e amor.
Para os fãs de romances históricos, essa é uma boa dica. A estória é muito simpática e envolvente, e até o vilão vira mocinho no final. E claro, como é costume nos romances históricos, as cenas mais quentes também são predominantes. Recomendo!!!
Oie tudo bem?
ResponderExcluirTô com um twiiter novo @Appromances , já estou te seguindo .
Beijos
Oii
ResponderExcluirHoje o Blog 100% Leitura atingiu 10000 Visitantes! Passa por lá e leva o Selinho conforme as regras! Obrigada!
=)
Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj