4 de setembro de 2010

Em Busca de Um Sonho - Lucy Monroe


Sob o solda Sicília, a amante de Valentino o provoca como nenhuma outra! 
O relacionamento dos dois é arrebatador, a intensidade incomparável, o desejo indescritível. No entanto, é proibido falar de amor. Mas a bela e impetuosa Faith está mais do que disposta a testar a determinação de um siciliano que jurou jamais se casar novamente. Afinal, havia apenas uma mulher no mundo capaz de domar Valentino...

  • Resenha:
Faith já havia tido sua dose de sofrimento durante sua vida. Seu grande sonho era ser mãe, mas nunca conseguiu realizá-lo, e as esperanças de consegui-lo no futuro eram mínimas. O relacionamento que ela tinha com Valentino era satisfatório, mas começava a incomodá-la. Ela não queria ser apenas a sua amante, queria ter mais espaço na vida dele, queria ser mais importante. Já Valentino não queria mudar nada o relacionamento que tinha com Faith. Depois que ele perdeu sua esposa, a promessa de nunca mais se apaixonar estava sendo cumprida. Faith era uma mulher maravilhosa, que o satisfaria sexualmente e intelectualmente também, mas era apenas isso que ele queria e esperava dela.
Mas um fato fará com que as perspectivas dos dois mudem bem rápido. Faith descobre que está grávida de Valentino, apesar da grande felicidade, ela tem medo de perder o bebê e o pai dele também. A muito tempo que Faith ama Valentino em segredo, mas ela teme que ele queira se casar com ela apenas pelo bebê deles, e depois se arrependa, por Faith não ser a esposa que ele imaginou para si. Mas Valentino quer mudar essa perspectiva, ele realmente não pensava em Faith como sua esposa, e se arrepende de ter sido um canalha com ele quando eram amantes. Mas ele sabe que se ela sair de sua vida, ele nunca mais será o mesmo, ele precisa desesperadamente de Faith, só lhe resta agora provar a ela o seu amor.

Uma linda estória, e emocionante também. Amei o pequeno Giosue, filho de Valentino, um amor de menino. E além de ser linda e ter garotinhos especiais, a estória também possui algumas cenas hot, para apimentar um pouco mais o livro. Recomendo!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger