O que poderia ser mais um inverno tranquilo acabou se transformando em um terrível pesadelo.
Um segredo do passado abalara a estrutura de seu casamento, que Nate pensara que duraria para sempre.
Marge Tate passara anos temendo que o passado viesse cobrá-la no presente. Sabia que seu marido encararia aquele segredo como uma imperdoável traição. Mas, mesmo magoado, será que ele teria coragem de abrir mão de um amor de tantos anos?
- Resenha:
Marge e Nate se conheceram na adolescencia, e se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Mas a guerra chegou, e poderia separar para sempre o casal apaixonado. Nate e Marge tiveram uma noite intensa de grande paixão, antes de ele ir se apresentar no exercito. Marge descobriu que estava grávida alguns meses depois, e também recebeu a noticia de que Nate havia morrido. Desesperada ela não sabia o que fazer, até que seus pais a obrigam a deixar seu filho para adoção.
Algum tempo depois, todos descobrem que Nate não morreu, e ele volta sã e salvo para casa e para Marge. Ela resolve não contar sobre o filho que tiveram, pois só causaria sofrimento em ambos, já que a adoção não poderia ser desfeita.
Os dois finalmente se casaram, e tiveram filhas maravilhosas, mas Marge sempre sentia que algo faltava para que sua felicidade fosse completa. E esse algo aparece de repente na porta de sua casa, 20 anos depois. Apesar da grande felicidade, Marge sabe que isso terá consequencias devastadoras para toda a família. Seria Nate capaz de perdoá-la? O que seria de seu casamento?
Essa é uma linda estória de amor, um amor maduro, e não de adolescente. É encantador o relacionamento de Nate e Marge, e engraçada as cenas de ciumes protagonizadas pelos dois. Nate é o delegado de policia da cidade, um homem sério e comprometido com sua família e a cidade, com isso, ele acaba sendo machista em certas situações. Já Marge é a típica mãe, carinhosa e atenciosa com todos. Os dois terão que deixar o orgulho de lado, aprender a perdoar, para que o casamento continue por muitos anos mais.
Recomendo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.
E fique a vontade para comentar.