20 de dezembro de 2010

[Divulgação] Um Inverno me Esfria - Darlan Hayek Soares


Autor: Darlan Hayek Soares  
Tema: Literatura Infanto-juvenil, Diversos, Literatura Nacional
Páginas: 80
Ano: 2008 
Produção: Independente
Sinopse: Perdido em um café, Bernardo começa a presenciar acontecimentos estranhos e não sabe se o que vive é real ou não, uma história comovente com muito mistério e um enredo surpreendente...o que você faria se recebesse um bilhete escrito por vc mesmo supostamente no mesmo dia em que esta vivendo naquele momento? Uma historia que envolve muito misterio e é claro, um grande amor!!! 


Resenha:

Um Inverno me esfria, é o primeiro livro do escritor Darlan Soares. Ele também já lançou o livro Não Deixem a Dor Regressar, e lançara em 2011, segundo informações de seu blog, o livro O Menino que Colecionava Sonhos.

O livro Um inverno me esfria foi recebido por mim através de um sorteio idealizado pelo próprio Darlan, e fiquei super feliz por ser uma das ganhadoras. Fiquei surpresa ao receber o livro, e perceber que a estória e o formato era um pouco diferente do que estou acostumada a ler. Essa estória é narrada quase como um poema, e fiquei impressionada com a habilidade do autor em escrever uma estória dessa forma.

A estória em si é intrigante, e nos deixa extremamente curiosos para saber se Bernardo realmente está sonhando, se ele está louco ou se tudo realmente for real. É um livro muito interessante, e que irá prender você do inicio ao fim. 
Recomendo!!!

Para quem quiser adquirir o livro, acesse:




Boa Leitura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger