15 de setembro de 2010

Modelo de Sedução - Julie Cohen


Ela não era o tipo de garota com quem homens interessantes flertavam. Era apenas Jane Miller, excelente profissional, organizada, sensata... e sem graça. No entanto, sempre que seu olhar encontrava os profundos olhos azuis de Jay, percebia que ele a cobiçava. E Jane o desejava! Afinal, ele era muito sexy! Talvez fosse hora de deixar aflorar a mulher deslumbrante que existia dentro dela e viver a maior aventura de sua vida.
A intensa noite secreta que passaram juntos foi de enlouquecer, mas Jay acaba de aumentar as apostas... e a quer como amante!

  • Resenha:
Jane não estava em seu melhor momento, pois havia acabado de terminar um noivado, ou melhor, foi trocada por outra, e ainda tinha que conviver com seu ex-noivo, que trabalhava com ela. A salvação dela era Jonny, seu amigo de infância. Os dois não se viam a muito tempo, e se correspondiam apenas pela internet. Até que os dois se reencontraram, mas Jonny estava tão diferente que ela não o reconheceu, afinal, aquele modelo lindo de morrer se chamava Jay, e faria uma campanha para a agência no qual ela trabalhava. Apesar de ele estar estranho, e de Jane ter a leve impressão de já conhecê-lo, ela decide ser ousada e o convida para jantar. Já Jonny está eufórico, um jantar com Jane e a possibilidade de serem mais que amigos não o fez perceber que ela não o havia reconhecido. E agora Jane pedia dicas de sedução para Jonny, afinal, teria um encontro com um modelo lindo, e queria fazer a coisa certa...

Um romance leve e bem divertido. Jonny é um encanto, é um homem normal, simples em sua personalidade, mas não na aparência claro. Recomendo!!!



2 comentários:

  1. Oie Daniele gostaria de te convidar a conhecer o meu blog.

    http://amagiadaternura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou Camila Stefane e nunca tinha lido um livro assim antes, fiquei encantada bom espero que velha o filme bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger