8 de setembro de 2010

Sorteio O Buquê da Noiva

O Blog Espaço do Leitor irá sortear para seus seguidores o livro da autora Linda Madl, O Buquê da Noiva. Um livro da Editora Nova Cultural, da coleção Julia Históricos. Para participar, siga as regras abaixo:

Encerrado

Regras do Sorteio:

1. Ser residente ou com algum endereço no Brasil;
2. Seguir o blog Espaço do Leitor. Para isso basta que você tenha uma conta no google (orkut, twitter, etc.);
3. Preencher o formulário abaixo:





Quer ter mais chances de ganhar? Siga as regras abaixo:

                                             
1 - Siga o blog no Twitter e ganhe mais um número:


2 - Divulgue em blogs, facebook, orkut, twitter e ganhe mais um número para cada divulgação.


-Para divulgação no twitter, twett a frase abaixo:

#sorteio do livro O Buquê da Noiva da autora Linda Madl no blog @espacodoleitor.  Participe você também, acesse: http://bit.ly/9ujFzA

A divulgação no Twitter poderá ser feita a cada 24 horas. Sempre que divulgar no twitter, preencha o formulário novamente.

  • O sorteio inicia hoje e termina a meia-noite do dia 18/09/2010. No dia 19/09 será divulgado o número de cada participante e o ganhador do sorteio;
  • O ganhador terá 3 dias para responder ao email, caso não responda, efetuaremos novo sorteio;
  • O sorteio será realizado pelo site Random.org;
  • O ganhador não terá despesas com o envio do livro, que será entregue em até 30 dias.
  
Boa sorte a todos!!!

9 comentários:

  1. Ai que fofo um sorteio!! Oba eu quero hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse sorteio =D Já estou participaando!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!!! eu quero muito este
    "Buquê da noiva" pra mim, rsrs. Bjos

    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. Este buquê de noiva é meuuuuuuu,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Flor, tem um monte de selinhos p vc no meu blog. Eu não coloco a lista toda no post porque são muitos, mas saiba que mesmo que eu dedique a todos, vc está lá e pode pegar...

    www.aninhalizaso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger