1 de novembro de 2010

[Filme] Recém Formada


Título Original: Post Grad
Título Traduzido: O Guia de Sobrevivência do Recém-Formado
Gênero: Comédia
Duração: 89 min.
Ano: 2009
Direção: Vicky Jenson

Sinopse: Ryden Malby (Alexis Bledel) tinha um plano. Após se formar na faculdade, mudar para um maravilhoso apartamento e conseguir o tão sonhado emprego como editora na cidade grande. Mas, quando Jessica Bard (Reitman), sua colega de universidade, rouba o emprego perfeito, Ryden é obrigada a voltar para sua cidade natal. Presa à sua excêntrica família – formada pelo teimoso pai Walter (Michael Keaton), a mãe Carmella, completamente permissiva (Jane Lynch), uma avó politicamente incorreta (Carol Burnett) e um estranho irmão caçula (Bobby Coleman), ela sente-se completamente longe de concretizar seus sonhos. Porém, a convivência com seu melhor amigo Adam (Zach Gilford) e o atraente vizinho David (Rodrigo Santoro) farão com que Ryden tenha novos planos em mente.

  • Minha Opinião:
Ryden acaba de ser formar, e tem certeza que conseguirá o tão sonhado emprego. Mas as vezes muito confiança pode atrapalhar, e atrapalhou, ela perdeu o emprego para a sua inimiga Jessica. Agora de volta a casa de seus pais, Ryden procura emprego, afinal, não poderia ser tão difícil, já que ela era formada. Mas era sim, em muitas empresas a experiência é tão importante quanto a formação, e ai Ryden não se dava muito bem. O jeito foi trabalhar de vendedora na loja de malas de seu pai, mas pediu demissão quanto precisou atender a impertinente Jessica. Desempregada novamente, Ryden conhece seu vizinho super sexy, que é nada menos que o Rodrigo Santoro. Ele oferece um emprego a ela como assistente de produção, mas no primeiro dia de trabalho, David se demite por não aguentar mais seus empregadores, e leva Ryden junto, que fica desempregada novamente.

Em meio a tantos percalços, Ryden tem um amigo super especial, Adam, que não quer saber de ser apenas amigo, mas que ao descobrir o romance com o gostoso do David, decide desistir desse amor, e seguir com sua vida.

Ryden finalmente consegue o emprego dos sonhos, mas não está feliz com a ausência de Adam. Mas foi bom, pois de outra forma ela não descobriria o amor que sente por ele. Agora a missão é encontrá-lo...

Um filme divertido, principalmente pelas trapalhadas de Ryden, e sua família totalmente doida. Recomendo!!

3 comentários:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger