31 de outubro de 2010

[Maratona de Banca] Meu Amigo, Meu Amor - Joan Elliott Pickart


Filho do meu melhor amigo…

Sempre que precisava de um ombro amigo, de um conselho ou de um protetor, ela o chamava. O elo de amizade entre Richard MacAllister e Brenda Henderson era indestrutível. Até que, um dia, eles passaram uma noite juntos…

Algumas semanas depois Brenda descobriu que estava grávida. Para sua surpresa, Richard ficou encantado. Animado… ansioso até… para bradar aos quatro ventos a notícia. Mas o entusiasmo dele parecia centrado no bebê, não em Brenda. Ela sabia que devia se dar por feliz em ser a melhor amiga de Richard e a mãe de seu filho… Mas não podia deixar de sonhar em ser mais do que isso… Não podia deixar de sonhar em ser a esposa de Richard, a mulher que ele amasse!


  • Resenha
Brenda e Richard sabiam que eram incompátiveis assim que se conheceram, por isso ele possuíam uma linda amizade, e nada de romance. Os dois se encontravam a qualquer hora do dia e da noite para conversar e contar de seus problemas. Uma noite, isso foi um pouco diferente. Os dois amargurados por não encontrarem a alma gêmea idealizada, acabam tendo uma noite explendida de paixão. Mas na manhã seguinte os dois decidem que a amizade é muito mais valiosa para eles, e não pretendem perder isso por uma simples noite arrebatadora e inesquecivel como a que tiveram.

Tudo poderia acabar bem, se Brenda não descobrisse que ficou grávida após essa noite de amor. Agora Richard está encantado, e quer casar com Brenda de qualquer forma. Mas Brenda quer casar com sua alma gêmea, e acredita que se for casar com Richard, os dois serão infelizes, pois não se amam, e ainda acabariam com a linda amizade que tem.
Mas Richard quer saber de Brenda como ela pode ter certeza que os dois não se amam? Afinal, toda a grande familia de Richard acredita que os dois estão apaixonados, e sabem que amizade faz parte sim do amor, aliás, uma parte importante. Agora só resta a Richard convencer sua teimosa amiga e amor a seguir o coração, e formar uma família de verdade com ele.

Uma linda estória de amor entre amigos. Brenda é super engraçada e descolada, não tem como não se divertir com suas falas. Além de ser tagarela, e contar sem querer quem era o pai do seu bebe, para a irmã dele. Com certeza ela não sabe manter a boquinha fechada. Richard é aquele homem maravilhoso. Trabalhador, amigo, carinhoso. Foi capaz de inventar que seu apartamento foi invadido por um exercito de formigas, para assim poder morar junto com Brenda. 

Enfim, um livro muito divertido, e no formato que eu particularmente gosto muito, que são os amigos que se apaixonam, e com bebe para ficar ainda melhor. Recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger