21 de janeiro de 2010

Perfume de Gardênia - Ann Charlton



Perfume de Gardênia - Ann Charlton


Rico, bonito e poderoso, North Kendrick apreciava champanhe e mulheres sensuais. E bastou um olhar para Ami Winterburn para ele ter certeza de que ela era o tipo de mulher que ele gostava.
Ami estava determinada a provar que as aparências podem enganar. Perita em maquiagem artística, tinha nas mãos o poder de se transformar no tipo de mulher que quisesse. Mas logo descobriu que provocar North era o mesmo que pedir encrenca. E tudo lhe pareceu ainda pior ao perceber que era seu coração que estava em jogo!


  

Magia de Natal - Kathleen O'Brien

Lindsay não podia acreditar: seu chefe, Daniel McKinley, estava intimando-a a passar o feriado de Natal com ele... para tratar de negócios! Só havia uma saída: aceitar a proposta. Afinal, o cliente era muito importante, e ela não podia perdê-lo de maneira nenhuma.
Para sua surpresa, Daniel tinha uma noção mais do que romântica de como passar a noite de Natal em sua companhia...


  

O Guarda-Costa - Elizabeth Power


“Você é uma linda mulher e eu sou um homem...mas não tenho a menor intenção de me tornar o Senhor Jade Napier. Nem agora, nem nunca!”
O milionário pai de Jade insistira em contratar Kent Solomon como seu guarda-costas, e, por mais que ela tentasse ignorar seu charme, à missão não era fácil. Especialmente quando era prisioneira na casa dele, e quando descobria-se prestes a apaixonar-se por seu carcereiro...





  • Minha Opinião:

Três lindas histórias para curtir nesse clima de Natal. Algumas histórias, como Perfume de Gardênia e O Guarda-Costas não tem muita relação com o Natal, mas não deixa de ser ótimos livros para curtir nas férias. Boa leitura... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger