25 de janeiro de 2010

Chave do Coração - Laurie Paige




SÓCIO: Michael O'Day, cirurgião cardíaco.
ESTADO CIVIL: Solteiro, bem-sucedido... e absurdamente rico.
MÉTODO DE SEDUÇÃO: Com suas mãos fortes e hábeis, este médico é capaz de fazer as mulheres do Texas perderem os sentidos!
 

O talento na sala de cirurgia e a habilidade na cama fizeram de Michael O’Day um dos solteirões mais cobiçados do Texas. Mas, as barreiras intransponíveis erguidas pelo lendário-médico impediam que alguém se aproximasse demais. Até a frágil bailarina Susan Wainwright. Quando Susan desmaia em cena, é diagnosticado que ela precisa desesperadamente de um novo coração. Agora, o homem que sempre dera mais importância ao poder e ao prestigio do que a maneira gentil e reconfortante de tratar os pacientes tinha de salvar a mulher que achara a chave do seu coração.


  • Minha Opinião:
Uma história moderna e muito bonita. Michael era um homem centrado em sua carreira, para ele as mulheres eram apenas um passatempo. Susan também pensava assim, o balé era tudo para ela, até ela descobrir que necessitava de um transplante de coração. Aceitar isso foi muito difícil, pois ela teria que desistir da sua carreira na dança, e na visão dela, não teria mais uma vida normal, pois teria que ser rodeada de cuidados contra infecções, tomar noventa remédios por dia e provavelmente não poderia realizar o recente desejo de ser mãe. Com isso em mente, Susan acredita ser melhor a morte do que viver dessa forma. Mas quando ela encontra Michael, sua perspectiva de vida vai mudando aos poucos, e em meio a brigas e carinho os dois descobrem juntos o amor e o milagre da vida.


Recomendo!!





2 comentários:

  1. Oi, só agora ví a mudança do outro blog pra esse, desculpe a demora pra seguir!
    Já te linkei no meu blog também na minha lista de blogs!
    Amiga, só um toque...
    Seu slide de promoções não está linkando para os blogs relacionados.
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany,que blog mais lindo!estou te seguindo!
    obrigada por sempre me visitar,beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger