2 de outubro de 2010

Casamento Marcado - Margery Hilton



Ela sonhou a vida toda com um casamento feito de amor. Então, recém-casada, descobriu que seu marido tinha uma amante!
O desespero levou Florinda a refugiar-se uma noite na sala de Jason, o chefe da companhia onde ela trabalhava. Jason voltou inesperadamente no meio da noite, para apanhar um documento, e não ficou nada satisfeito com o que viu: havia uma mulher, que ele nem conhecia, deitada em seu sofá de couro, comendo um sanduíche. Depois de mil peripécias, Jason acabou pedindo Florinda em casamento... e foi aí que ela aprendeu quanto dói ser a mulher de um homem rico, bonito, cobiçado pelas mulheres. Inexperiente como era, conseguiria Florinda afastar a bela Lissa da vida de Jason? E depois disso, chegaria o dia em que, finalmente, Jason a amaria? 


-----------------------------------
Olá queridos leitores, infelizmente não poderei dar minha opinião em todos os livros que postar aqui no blog, pois estou fazendo faculdade, pós e cursos, tudo ao mesmo tempo, e ainda trabalhando. Estou vendo se consigo um tempinho para respirar, mas está difícil...hehe.
Como não quero deixar o blog abandonado e sem atualização, continuarei postando os livros que já li com link para download, mas sem as resenhas, por isso, se alguém já leu os livros que eu postar aqui, por favor, me ajude e dê sua opinião, assim os leitores que por aqui passarem, poderão ter uma base legal do livro. 
Desde já agradeço a compreensão e carinho de todos que me visitam.
Abraços!!!





2 comentários:

  1. Adorei receber a mensagem de vocês.
    Sou uma leitora compulsiva de romances, tenho uma coleção de mais de 4.500 livros, todos catalogados.
    Não consegui ler todos ainda, pois na banca, sempre chegam os livros da semana e eu não tenhos o dia todo para ler.
    Verifiquei nos meus arquivos e já li este romance. A avaliação dele não é de um livro excelente nem maravilhoso, mas uma bom enredo para o romance desta data.
    Beijos para todas. Soraya.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Este blog é um achado!!!
    Estou adorando estar aqui.
    Estou em casa...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger