8 de agosto de 2010

[Filme] Eclipse


Título no Brasil: A Saga Crepúsculo – Eclipse
Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
Direção: David Slade
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura / Romance
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.

Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: ECLIPSE', a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.

Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

  • Minha Opinião:
Finalmente Eclipse chega a minha cidade, séculos depois do lançamento.... fazer o que, cidade pequena é assim mesmo. Mas o importante é que pelo menos veio e pude assistir. Quanto ao filme, acredito que dos três, esse é o melhor, tanto na qualidade de imagem, na interpretação dos personagens e no roteiro. Talves tenha gostado mais desse pois fui apreciar simplesmente o filme, sem fazer comparações com o livro, que todos nós sabemos é sempre diferente da produção cinematográfica. 

O único ponto negativo são a idade dos fãs que esse filme atraiu. Assim como em Lua Nova, houve cenas em que não se conseguia ouvir algumas das melhores falas, por causa dos gritos histéricos das meninas que parecem nunca ter visto um peito nu na vida, mas enfim, tirando esses episódios, pude apreciar o filme tranquilamente.

Depois de Eclipse, minha ansiedade para ver Amanhecer aumentou, acredito que os dois próximos filmes serão realmente muito bons. É só esperar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger