28 de agosto de 2010

Amor Sob Medida - Kathleen Long


Um sonho a mais... 
Ao ganhar uma loteria milionária, Cherry diz adeus ao passado e recomeça uma vida inteiramente nova na paradisíaca Flórida. Ninguém pode detê-la nesta transformação radical, que vai da casa e do guarda-roupa até sua história de vida... Ou melhor, nada e ninguém a não ser um homem com quem Cherry nada tem em comum. Um homem atraente e sedutor e que a deixa sem fôlego de tanta paixão...

Luke Chance quer distância de mulheres ricas, mas Cherry Harte é diferente. É charmosa, divertida e... Muito sensual! Alguma coisa, no entanto, deixa Luke intrigado. Do que Cherry está fugindo? De quem está se escondendo? Determinado a saber a verdade, ele se engaja na missão de descobrir tudo sobre Cherry, e acaba descobrindo mais do que imaginava, sobre si mesmo e os sentimentos de seu coração...

  • Resenha:
Tenho que confessar a vocês que não consegui ler esse livro até o final. Para mim a leitura tem que ser agradável e prazeirosa, e a estória desse livro não tem nada disso. 

Cherry havia ganhado na loteria, estava milionária, e nunca mais precisaria viver na miséria que vivia antes. O problema de seu personagem, é que ela se tornou uma pessoa fútil e insuportável, no qual seu principal objetivo era ser membro de uma tal de Liga das Mulheres, que não tinha objetivo nenhum. Ela apenas queria fazer parte da alta sociedade, não se importando para mais nada. Gostei da irmã dela, Liz, que mesmo com tanto dinheiro, continuou sendo uma pessoa racional e com a mesma visão de antes.

Já Luke é um antigo repórter que virou mecânico. Ele se apaixona por Cherry, apesar de desprezar novos ricos como ela. Ele tem uma postura diferente, pensa muito em projetos sociais que realmente são importantes. Cherry não merece o amor desse homem.

Provavelmente no final do livro, Cherry percebeu que não valia a pena fazer parte da alta sociedade e mudou sua visão sobre a riqueza, mas confesso que preferi não terminar a estória, pois chegar até a parte boa iria ser um grande sacrifício. Enfim, para mim o livro não foi bom, foi péssimo, mas mesmo assim vou deixar e ebook para download, para quem quiser se arriscar a ler e ver se tenho ou não razão, e quem sabe expressar aqui a sua opinião.





Um comentário:

  1. Oi Dani adorei a dica , ainda não li esse livro, mas com certeza vai pra lista hahaha.


    Saudades, me visita

    =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger