16 de junho de 2010

De Repente, Pai - Michelle Reid



Uma traição separou Nic de Sara. Ele a mandou de volta para Londres e não acreditou quando ela disse que era inocente e muito menos que a pequena Lia era filha deles. Apesar da convicção, quando a menina foi seqüestrada três anos depois, ele veio ao socorro de Sara - era o único que poderia recuperá-la viva. O reencontro forçou uma série de confrontos que levaram no retorno da família quebrada para a Sicília. Sara tinha que enfrentar a desconfiança de Nic, as péssimas lembranças dos piores momentos do casamento e um sogro disposto a tudo para tirá-la do caminho... Como convencer o marido de que falava a verdade? Será que ela estaria disposta a perdoá-lo por tanto sofrimento se isso acontecesse?


  • Minha Opinião:
Em seu casamento com Nic, Sara sofreu demais com a indiferença dele, e as maldades e tramas do pai de Nic. Sara não se adaptou a uma vida que era tão diferente do que ela tinha vivido até então, e Nic não a ajudou em nada para fazê-la se sentir melhor nesse casamento. Ainda teve que passar pela difícil situação de ser acusada de traição pelo homem que amava. O casamento veio ao fim, mas não a vigilância de Nic, que nunca deixou  que ela se relacionasse com outros homens. Os dois nunca mais se encontraram, até a filha de Sara, fruto do que Nic considerou traição, foi sequestrada. Sara só queria sua filha de volta, por isso pediu a ajuda de Nic, que a atendeu. 

Ele não conseguiu resistir aos encantos de Sara, e pede uma nova chance. Mas Sara sabe que ele ainda não acredita em sua versão, e não sabe se vale a pena manter um casamento que não tem confiança, um casamento de fachada.

Uma história bem bacana, apesar de Nic ser o tipo de homem que as mulheres costumam não gostar muito, pois ele é arrogante, só houve seu pai e nunca sua mulher, e pode as vezes ser cruel. Para quem gosta de reencontros, casamentos desfeitos e reatados, filhos carinhosos, esse é o livro certo. Recomendo!!!







Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger