18 de junho de 2010

Blog de Cara Nova

Bom dia pessoal,

Desde a criação do blog, ando em busca de um template que tenha todas as caracteristicas que gosto, como leveza, alegria, harmonia, claro e bonito. Quem me acompanha desde o inicio sabe que já mudei de "cara" muitas vezes...rsrs, nunca fiquei completamente satisfeita com os templates que aqui já coloquei, sempre busquei algo próximo da perfeição. 
Mas agora isso acabou, chega de tantas cores, mudanças repentinas de layout, encontrei o que considero para mim o template perfeito, ele tem tudo o que eu buscava. É alegre, simpático, bonito, iluminado, e tem todas as funções de que eu precisava e procurava. Ainda estou fazendo alguns ajustes, mas logo ele estará totalmente pronto.
Espero que vocês gostem, assim como gostei.
Convido-os para minha sala de estar, fique a vontade, se sente, mas cuidado para não amassar o gatinho...rsrs, e leia um livro comigo...


Obrigado a todos pela visita, e voltem sempre.... :)

Um comentário:

  1. Ficou muito fofo... amei...
    Visual cheio de detalhes, alegre e clarinho...
    Parabéns!!

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger