25 de abril de 2010

Apenas uma Noite de Amor - Peta Cameron



Peg, aeromoça sobrevivente de um terrível desastre aéreo, tremia de medo na selva, quando Bill Ransome, médico jovem e atraente, chegou para salvá-la. O beijo veio num impulso, suave e terno, querendo apagar o horror que Peg presenciara. Porém, num segundo, a paixão tomou conta deles e os dois se amaram diante da pavorosa tragédia. Peg imaginou que havia encontrado o amor de sua vida, mas ela estava enganada: ainda teria de lutar muito por Bill, porque ele já tinha uma amante e desprezava as mulheres!

  • Minha Opinião:
Depois de ser salva por Bill, Peg só deseja ficar perto dele. Mas ela logo percebe que a concorrencia é grande. Bill é um homem muito bonito e divertido, e está sempre rodeado de mulheres lindas, uma beleza, que ela Peg, não possui.
Mas Peg tem sua beleza, tanto interior como exterior, e Bill se apaixona por sua coragem, firmeza e bondade. Apesar de lutar contra esse sentimento, Bill percebe que será impossivel esquecer de Peg, e terá que tomar uma decisão, pois ela resolve ir embora, deixando-o para trás.

No inicio do livro não gostei muito de Bill, ele era arrogante e rude com Peg. Ela estava toda ferida do acidente, e ele mandando-a fazer vários serviços e a xingando. Mas isso foi apenas uma armadura para tentar resistir aos encantos de Peg, o que foi em vão. A história é muito boa, claro que como todos os livros florzinhas e mais antigos, as cenas hot são quase inexistentes, mas a história vale a pena do mesmo jeito.

Recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger