26 de abril de 2010

Tudo por Você - Kathryn Jensen



A nova assistente de Ian Danforth estava escondendo alguma coisa. A lindíssima Katie O’Brien era muito segura de si, or­gulhosa e misteriosa para ser uma sim­ples assistente. Numa questão de dias, Katie levou Ian do escritório para o quarto. Ainda assim, seu coração continuava um enigma - e Ian iria desvendá-lo a qualquer preço.

  • Minha Opinião:
Katie queria fugir da sua familia, e para isso resolveu sair da sua cidade e procurar um emprego em outra. 

A empresa de Ian a contratou, mas depois de 2 semanas ele queria se ver livre dela. Não por ser incopetente no trabalho, mas por ser muito linda e distrai-lo com seus beijos, suas promessas calientes e seu mistério. Ian também se considerava um pouco velho para ela, e imaginava que tinham objetivos de vida bem diferentes. 

Mas Katie se apaixonou perdidamente por esse empresário bonitão, e pretende ter um futuro junto com ele, e para isso, ela vai "mexer os seus pauzinhos" para continuar perto dele e conquistar o seu amor.

Mais um ótimo livro da Harlequin Desejo. Nesse livro, Katie adotou o sobrenome O'Brien, mas na verdade ela é uma Fortune. Para quem gosta da saga dos Fortune, não perca esse livro.
Recomendo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger