20 de março de 2010

Um Show Particular - Barbara Hannay



O grande erro da madrinha 
Como madrinha de casamento de sua melhor amiga, Laura Goodman responsabilizou se por algumas tarefas para a festa de despedida de solteira. Uma das atribuições era apanhar o homem que garantiria o entretenimento das convidadas em um show de dança e de strip-tease. Alto, moreno e atraente, o homem que Laura encontrou na porta do shopping parecia ser a escolha perfeita. Foi uma surpresa, portanto, quando ele relutou em se exibir! Será que Laura havia cometido um pequeno erro? Ou será que esse homem, Nick Farrell, só aceitaria tirar a roupa se fosse para ela, em particular?

  • Minha Opinião:
Gosto muito dessa história, pelo seu ar divertido e pelos personagens. O livro já começa com as trapalhadas de Laura que confunde Nick com um striper. Ela não deixa ele falar muito e o arrasta para a festa de despedida de solteira de sua melhor amiga que está cheia de mulheres "famintas". Nick só percebe na roubada em que se meteu, quando vê a sala cheia de mulheres querendo que ele tire a roupa logo. Como o engano já estava feito, e as mulheres estavam anciosas ele resolve fazer o tão esperado strip-tease. Mas Laura não está gostando muito dessa idéia, justamente por estar apreciando demais a apresentação. Só depois que Laura descobre o engano que cometeu, Nick não era um striper, mas sim um promotor público muito respeitável.
Os dois voltam a se encontrar no casamento da amiga de Laura, e acabam se beijando e se envolvendo emocionalmente. Apesar do medo de um novo relacionamento, Nick não consegue esconder a paixão que sente por Laura. E nem suas filhas o deixam esquecê-la também, pois os sonho delas é vê-lo casado, e a candidata escolhida foi Laura.

Recomendo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger