17 de março de 2010

E o bebê chegou... - Lisa Plumley






Um homem irresistível... uma noite de paixão... e um sonho a realizar! 
Esse é o sonho de amor de Chloe Carmichal, uma mulher bela, irreverente e sempre disposta a oferecer um ombro amigo para aqueles a quem ama. Especialmente para Nick Steadman, seu charmoso vizinho... e protagonista de seus sonhos românticos! 

Nick não se lembra de como terminou a noite em que desabafou suas mágoas com a doce Chloe. Ela, no entanto, jamais esquecerá. O fruto daquele momento mágico cresce em seu ventre sem que ela possa dividir essa alegria com o pai de seu bebê. Afinal, como dizer a um homem que nem mesmo se lembra de tê-la amado apaixonadamente que está esperando um filho dele? Chloe jamais usaria o bebê para conquistar Nick. Aqueles dois são seus grandes amores e ela fará tudo para vê-los felizes...


  • Minha Opinião:
Esse é aquele tipo de livro que você fica com um sorriso na cara do inicio ao fim da história. Simplesmente divertido, leve e simpático.

Nick é um cara super bonitão, mas em compensação um cientista meio maluco. Já Chloe é uma amante dos animais, ela trabalha em uma veterinária e todos os animais feridos e abandonados são levados por ela para sua casa.
Nick e Chloe são vizinhos e melhores amigos. Os dois costumam desabafar e pedir conselhos um para o outro. e foi numa dessas situações que Chloe se viu numa encrenca. Nick tinha acabado de ser abandonado pela namorada e foi chorar suas mágoas com Chloe. Depois de muita bebida os dois acabam se entregando um para o outro. O problema foi o tão temido "dia seguinte". Chloe estava se sentindo maravilhosa, pois já tinha sentimentos por Nick, mas ele não acordou de bom humor. Estava em uma cama que não era a dele, e pior ainda, na cama de sua melhor amiga e não se lembrava de nada do que tinha acontecido.

Chloe, para não constrange-lo, resolve mentir e dizer que não aconteceu nada. Mas ela terá que desmentir essa história toda, pois ela descobre que está grávida de Nick, que confusão....
Sem coragem para contar a verdade, Chloe inventa um namorado de mentirinha para enganar Nick, que conhecer o sujeito que deixou sua amiga naquele estado.
Mas não é só isso que Nick está sentindo. Desde aquela noite ele começa a notar Chloe, mesmo não sabendo direito o que aconteceu, e sente muito ciúme do "homem da vida de Chloe".
Agora ele precisa correr contra o tempo, e conquistar essa mulher.

Recomendo!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger