2 de fevereiro de 2010

Um Encontro Surpreendente - Kristi Gold






Assunto: Quer casar comigo?
O executivo Drew Connelly retornou de sua viagem de negócios cansado, contente em ver sua filha... e noiva. E antes que pudesse dar-se conta sua “noiva” se apresentou em sua casa para casar-se. 
Que tipo de mulher sua filha de seis anos e sua avó octogenária teriam encontrado na Internet? Embora fosse verdade que Kristina Simmons parecesse encantadora. A futura noiva só precisava começar de novo, fosse como fosse. O problema era que Drew não estava disposto a se casar... até que cometeu o engano de beijá-la.





  • Minha Opinião:
Esse livro é uma graça. A filha de Drew é um amor, além de sapeca. Imagine uma menina de 6 anos na internet procurando namorada para o pai. Kristina se apaixona por ela a primeira vista, assim como nós leitores. Kristina só acha estranho o comportamento de Drew, que para fugir dessa enrascada que sua avó e filha o meteram, resolve desencorajar Kristina. Para isso resolve ser bem machão, dizendo o que espera dela no casamento, como a limpeza da casa, a refeição e os oito filhos que pretende ter. Mas essa farsa dura pouco, Kristina é uma mulher doce e encantadora que irá arrematar o coração desse viúvo solitário.
Além de bonita, a história é bem divertida com diálogos bem dinâmicos e irreverentes.
Recomendo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger