1 de fevereiro de 2010

Esposa Por Acaso - Helen Bianchin

O bilionário Manolo Del Guardo precisa de alguém para cuidar de sua filhinha de seis meses o mais rápido possível! Desesperado ele propôe a Ariane Celeste, uma reporter de TV de Sidney, enviada para entrevistá-lo, que cuide de seu bebê temporariamente. Mas Manolo percebe que quer Ariane como sua esposa e mãe da sua filha para sempre.

"— Você não pensa em tomar um outro rumo profissional? 
— Que tipo de rumo? — perguntou ela. 
— O casamento, por exemplo... 
— Acho que não. Para que repetir o mesmo erro? 
— Mas você concorda que Christina precisa de uma mãe. Estou propondo que você assuma esse papel. Ele realmente conseguiu atrair a atenção dela. E era exatamente essa a intenção dele.  — Estou propondo que você se torne minha esposa — continuou Manolo, deixando bem claro seu desejo. Ela apenas o olhou. 
— Você é completamente louco!"

  • Minha Opinião:
O livro tem todos os ingredientes que eu particularmente gosto - casamento de conveniência, bebês fofinhos, e aquela chata rival que quer roubar o seu marido. E claro, cenas quentes para deixar a história mais gostosa para ler.
Boa leitura.





Um comentário:

  1. Ai ai, esses milionários bonitões... não existem no mundo real... ainda mais fofinhos como nesses livros!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger