5 de fevereiro de 2010

Roubo de Coração - Elaine Coffman







Eram dez mulheres... Contra um homem! Haveria alguma chance para ele?



Quando a viúva Holly Noel Winter, sua governanta, a babá e sete meninas mudaram se  para a casa ao lado do enigmático Dr. Stanley Levine, uma guerra entre os sexos está prestes a eclodir. A menos que o Natal traga paz a terra e a chance para até mesmo um rabugento se apaixonar...



Holly queria distância dos homens. Depois de fracassar no casamento, tudo o que queria era manter sua vida ordenada e tranqüila. Apenas não esperava conhecer o homem mais exasperante de todos aqueles que tinham tudo para não atraí-la. Mas que acabaria roubando seu coração... Stanley não suportava ouvir a palavra "casamento" e a última coisa que queria era uma convivência diária com mulheres e crianças. Uma desilusão amorosa era o bastante, e agora seu objetivo era continuar desfrutando uma vida sossegada e sem compromissos. No entanto não esperava ter de lidar com dez mulheres... E muito menos se apaixonar por uma delas!






  • Minha Opinião:
Esse é um daqueles romances bem divertidos. Stanley não é aquele tipico herói másculo, poderoso e que vira a cabeça das mulheres. Ele é um psiquiatra, solteiro convicto, rabujento e mau arrumado. A vida dele estava indo muito bem até Holly e sua prole se mudar na casa vizinha. Holly já passou por alguns casamentos, e com a morte de seu último marido, decide se mudar para uma pequena cidade junto com suas 4 filhas mais 3 sobrinhas que estão sob sua responsabilidade e mais duas mulheres que a ajuda. Suas filhas nem sempre são bem comportadas, e estão deixando a vida de Stanley de pernas para o ar com suas espionágens e travessuras.
Para um homem que não está acostumado a conviver com mulheres, está sendo bem difícil lidar com a situação, mas Stanley percebe que começa a gostar de todas essas pestinhas, principalmente da mãe delas.
Recomendo!!









Um comentário:

  1. mau arrumado? kkkk, bom pareiro para mim XD

    Já havia ouvido desse livro, espero logo conseguir achá-lo...

    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger