20 de janeiro de 2010

O último solteiro - Judy Christenberry



Graças a alguns erros do passado, Joe Turner não procurava nada permanente. Assim, acabou entrando em um casamento de mentira para que Ginger Walton, uma linda europeia que estava trabalhando como garçonete no Estrela do Texas Country Club, ganhasse a permissão para residir nos Estados Unidos. Além disso, sua própria família, que queria casá-lo a qualquer custo, largaria do seu pé...
 

Só que ela, com seu rostinho juvenil e seu charme irresistível acabou despertando os instintos protetores de Joe e de toda a família Turner. Mas, quando Ginger conseguisse seu visto de permanência será que Joe seria capaz de deixá-la partir?

  • Minha Opinião:
Adorei a história, Ginger é uma moça gentil, humilde e tímida, sempre passou por dificuldades, desde a sua infância quando ainda morava na Estônia. Encontrou Joe que resolveu ajudá-la a conseguir o visto e se livrar da sua mãe e seu padrasto mafioso. Joe é um solteiro convicto, mas um homem gentil e muito educado. Ginger era sua garçonete favorita e foi fácil ajudá-la, só não sabia que perderia seu coração no caminho. Uma pena que Ginger fica virgem do início ao fim do livro, mas é uma história bem gostosa de ler.

Recomendo!!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger