20 de janeiro de 2010

O Dote Espanhol - Candace Camp




Inglaterra, século 19.

Segundo a lenda, trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E, até mesmo, um leopardo feito em ouro, com olhos de esmeraldas e uma coleira de rubis. O dote espanhol... Perdido! Por causa de uma mulher. No final do século dezessete, "Black Maggie" Verrere ficou noiva de sir Edric Neville, em um esforço para unir as duas famílias. Porém, ela fugiu para a América com outro homem! E o dote desapareceu. As duas famílias, Verrere e Neville odeia-se desde então.
Agora, cento e cinquenta anos depois, outra Mulher da família Verrere está interessada no dote. Encontrá-lo é a única esperança de Cassandra Verrere em proporcionar um futuro para seus irmãos mais novos. E para si mesma. Infelizmente, ela precisa da ajuda de um Neville.
Mas, confiar em um Neville? Impensável!

  • Minha Opinião:
Adoro livros de clássicos históricos, e este tem um pouco de cinderela, pois Cassandra e seus irmãos moram com sua tia e suas primas, e não é tratada muito bem nessa casa. Ela conhece Philip Neville de uma forma meio incoveniente. Ele invade seu quarto e deita na sua cama, pensando que ela fosse sua prima. Depois do engano Cassandra decide falar com ele sobre o Dote Espanhol. Ela precisa encontrar esse tesouro para sair da situação difícil em que se encontra dentro da casa da tia. Depois de relutar Philip decide ajudá-la, apesar de suas famílias serem inimigas. E os dois descobrem que para encontrar esse tesouro terão que passar muito tempo junto um do outro, despertando assim uma grande paixão entre eles.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger