18 de março de 2013

Loucamente Sua - Rachel Gibson


Delaney Shaw sempre teve sua vida controlada por seu padastro, Henry. Desde o que vestir até em que universidade estudar, Henry sempre pensou saber o que era melhor para Delaney e sempre acreditou que a enteada partilhava de suas convicções. O que ele, ou a mãe de Delaney, não imaginavam é que a garota estava longe de gostar da vida controlada e perfeita a qual estava presa. Delaney queria ser livre, cometer erros, sair pelo mundo e se perder nas possibilidades da vida.

Por isso, quando finalmente coseguiu escapar de Truly, sua cidade natal, Delaney não olhou para trás e nunca mais falou com seu padrasto.
 
Nick Alegrezza é filho ilegitimo de Henry Shaw. Embora Henry sempre sonhou ter um filho homem, por alguma razão, ele nunca aceitou que Nick fosse seu filho de verdade.
Henry negou até o fim que tivesse qualquer relação com o filho de sangue basco e sempre deixou claro que para ele, Delaney era a única filha que possuía.

Porém após sua morte, contrariando as espectativas, Henry não apenas deixou parte da herança para Delaney como também deixou alguns bens para Nick. Mas Henry, que sempre fora um homem controlador, mesmo após sua morte deu jeito de manter Delaney e Nick sobre suas ordens. Delaney só receberia sua parta da herança se ficasse morando em Truly por um ano e Nick só teria acesso a sua parte caso conseguisse ficar por um ano longe de ter qualquer relação sexual com Delaney Shaw.
 
A principio os termos parecem simples, porém quanto mais tempo Nick e Delaney passam juntos, mas difícil fica para cada um, mater sua parte do acordo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger