8 de maio de 2012

Recomeçar... - Colleen Faulkner


Uma segunda chance?...

Na ânsia de começar uma etapa inteiramente nova em sua vida, Abby decide mudar-se para outro Estado e deixar para trás, de uma vez por todas, o ex-marido e as lembranças de um casamento arruinado. Entretanto, um inesperado furacão varre a cidade e coloca Abby no último lugar onde ela esperava encontrar abrigo... Na casa de Owen Thomas... E nos braços dele!
Owen nunca se esqueceu do glorioso instante em que se apaixonou por Abby MacConal, anos atrás. Mas a obsessão pelo trabalho e a relutância em ter filhos acabaram afastando sua esposa. Apoiado pelos amigos solteiros, ele chegou à conclusão de que a liberdade é o melhor caminho. Mas um beijo roubado reaviva as doces lembranças e a paixão, e Owen é obrigado a reconhecer que não está preparado para dizer adeus a Abby. Ainda não. Talvez nunca...

****
Um lindo romance que nos mostra como pequenas atitudes podem afundar um relacionamento que começou como uma grande amizade, e que se transformou em casamento.




3 comentários:

  1. Olá, acabei de verificar e o link está normal, click na opção download now em marrom, irá abrir outra tela, aguarde por 20 segundos e click na opção download file now. Se não conseguir me passa seu email q eu envio para vc.

    ResponderExcluir
  2. daniele obrigada por tentar, mais para mim o link da sempre invalido! sem querer abusar vc poderia me mandar? http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=2873924743575229815

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger