7 de maio de 2012

A Casa das Máscaras - Candace Camp


Às vésperas do casamento com Michael Trent, o conde de Westhampton, Rachel Aincourt tentou fugir com outro homem, mas foi entregue novamente para o noivo por seu velho e teimoso pai.       Atormentada pela culpa e pela vergonha, Rachel achava que tinha o que merecia: um casamento sem amor com um marido frio e misterioso. 

Mas por trás das maneiras formais de Michael, estava um homem que adorava o perigo e as intrigas. E que agora se encontra envolvido em um dos casos mais difíceis de Bow Street. Quando o crime se transforma em um assassinato e Rachel está envolvida nele, Michael tem uma nova oportunidade para fazer uso de seu grande talento para disfarces, e seduzir a esposa a quem amava em segredo. 

Agora, Michael terá de usar com cautela a sua última chance para conquistar o coração de Rachel... ou destruir de vez a possibilidade de encontrar a felicidade. 

*****


O terceiro e último livro da série Aincourt conta a estória do triste casamento de Michael e Rachel. Michael se apaixonou por Raquel a primeira vista, mas ela já amava outro homem. Porém Rachel tinha um dever com sua família, e por isso aceitou o pedido de casamento de Michael. Mas na véspera do casamento ela cometeu a loucura de fugir o homem pelo qual se apaixonou. Sua fuga não durou por muitas horas, pois Michael a encontrou, mas esse acontecimento mudou o relacionamento feliz que poderia ter tido com Michael. Foram 7 anos de infelicidade em um casamento frio. Mas de forma inesperada, Michael encontra uma forma de se reaproximar de sua esposa, e assim tentar fazer com que seu casamento dê certo.
Adorei o livro, recomendo a todos.




Um comentário:

  1. o link nao funciona... se nao funcionar para voces tambem, podem baixar aqui tambem: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-Casa-das-Mascaras

    boas leituras!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger