19 de dezembro de 2011

[Filme] Amanhecer Parte 1



Diretor: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Anna Kendrick, Jessica Stanley, Dakota Fanning, Jacob Black Ashley Greene, Jackson Rathbone, Michael Sheen, Maggie Grace, Kellan Lutz, Nikki Reed, Joe Anderson, Peter Facinelli
Duração: 135 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Drama
Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.


  • Minha Opinião:
Amanhecer com certeza foi um dos filmes mais esperados da saga. Mas agora que já o assisti, vejo que Amanhecer Parte 2 poderá ser ainda mais, principalmente da forma genial com a qual terminou. Para quem não sabe, esse é o quarto livro da saga, que foi divido em dois filmes, sendo esse o primeiro. Amanhecer Parte 1 conta a estória a partir do casamento entre Bella e Edward. Os dois se casam e passam sua lua-de-mel no Rio de Janeiro. Garanto a vocês que as cenas da lua-de-mel são maravilhosas. Percebo uma melhora muito grande dos atores nesse filme, tendo como base os 3 últimos. Bella e Edward parecem estar mais bonitos, e sinto que Edward também mudou um pouco, talvez tenha ficado um pouco mais leve e descontraído. Durante a lua-de-mel, Bella descobre que está grávida, e o casal volta correndo para casa, pois uma humana grávida de um vampiro é raro, e ninguém sabe muito bem o que se esperar dessa genética. O filme se desenrola mostrando o período de gestação de Bella, o desligamento de Jacob do bando de Sam, e finalmente o parto. Nasce a filha de Bella e Edward, Renesme. Mas Bella está morrendo, então Edward finalmente a transforma em vampira. Só assistindo para ver a transformação da comum Bella, para a maravilhosa Bella, agora vampira.

O filme é muito bom, o melhor até agora. Como já disse, os atores estão melhores também. Agora o jeito é esperar mais um ano inteirinho, até termos o prazer de assistir ao último filme da saga. Já to ficando com saudades... Mas enfim, acho que vou reler a saga toda denovo...hehe


Trailer do filme








Um comentário:

  1. Olá, adorei o seu blogue e estou curtindo ele pelo facebook, não encontrei o lay para seguidores, enfim eu assiste Amanhecer duas vezes e também li o livro e com certeza a partem 2 será ainda mais esperada.

    Se quiser e puder visite e siga o meu blogue.

    Grande abraço, Leonardo Oliveira.
    http://weboysforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger