8 de setembro de 2011

[Filme] Amor e Outras Drogas


Título original: (Love & Other Drugs)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Edward Zwick
Atores: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria.
Duração: 113 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.


  • Minha Opinião:
Jamie e Maggie tinham uma coisa em comum. Ambos queriam apenas sexo, puro e simplismente. Jamie por ser um sedutor incorrigível, e Maggie por causa da doença, que ela acreditava, a impedia de ter um relacionamento normal. Os encontros dos dois foram se tornando mais instensos com o passar do tempo, e eles começaram a perceber que apenas sexo já não era mais suficiente. Jamie ter uma vida ao lado de Maggie, mas a doença dela o assustava de certa forma. Já Maggie não queria ser um fardo na vida de ninguém, e não queria ter um relacionamento por pena. Por isso, Maggie decide terminar tudo entre os dois, mas Jamie irá provar para ela que ele não espera ter uma vida perfeita, ou tradicional, ele quer ter uma vida ao lado da única mulher que amou.

O filme é lindo, e foge um pouco da tendência de comédia romântica. É moderno e de certa forma dramático. Mas apesar do pouco de drama, a estória é leve e gostosa de assistir. Recomendo!!!

Um comentário:

  1. Olá,Daniele.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Eu já vi esse filme junto com meu marido e no final,ambos choramos muito.Ele é lindo demais e foi um dos filmes mais lindos que já vi em toda minha vida.Adorei ver um post sobre esse filme!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger