8 de setembro de 2011

[Filme] Sexo Sem Compromisso


Título original: (No Strings Attached)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Ivan Reitman
Atores: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Cary Elwes.
Duração: 108 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

  • Minha Opinião:
Adam reencontra sua antiga colega de escola, Emma. Os dois se sentem atraidos e decidem dormir juntos. Mas Emma não quer saber de relacionamento, só quer ter um homem na sua cama na hora que ela quiser. Adam concorda, afinal, que homem não deseja isso? Mas o sexo não é apenas de uma noite, por isso, os infindáveis encontros dos dois vai trazendo não só desejo, mas também sentimento. Emma tem medo de começar um relacionamento e sofrer depois, por isso foge para esquecer Adam. Já Adam demonstrou e disse todo o amor que sente por Emma, agora só resta a ela superar esse medo de relacionamentos, e dar a eles uma chance de uma vida a dois.

Esse filme tem o mesmo estilo do Amor e outras drogas, pois os protagonistas querem sexo mas acabam se apaixonando. O filme é bom, ainda mais tendo como ator o lindo do Ashton. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger