10 de setembro de 2011

[Filme] Amor à Distância


Título original: (Going the Distance)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Nanette Burstein
Atores: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate, Ron Livingston.
Duração: 102 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem? 


  • Minha Opinião:
Esse foi o melhor filme de comédia romântica que já assisti nos últimos tempos. Ele é divertido, principalmente por causa das loucuras dos amigos de Garrett, e muito romântico. Sempre gostei da Drew Barrymore, e ela está linda nesse filme. Justin Long também está maravilhoso, apesar da carinha de menino, ele conseguiu passar a imagem de um homem responsável, ambicioso e com objetivos claros de vida. Recomendo a todos, eu particularmente já assisti esse filme 3 vezes nos últimos 5 dias, então vocês podem acreditar quando digo que ele é realmente muito bom.

Um comentário:

  1. Ahhh, era p/ eu ter visto esse filme no cinema, mas acabou não dando... Também adoro a Drew, e o tema do filme me deixou com muita vontade de vê-lo. Mas com certeza ainda o verei hehe.

    Bjs,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger