1 de junho de 2011

Doce Sensação - Kim Lawrence



Ao conhecer o magnata grego Mathieu Demetrios, a vida de Rose se toma um caos! Ele acredita que ela seja uma mulher leviana, de quem se livrou em outra ocasião. Mas Mathieu precisa urgentemente de uma noiva, e está convencido de que Rose será a escolha perfeita. Afinal, controlar a rebeldia dela será um prazer!


  • Resenha:
Rose decide viajar para a Escócia, e dessa forma fugir da paixão que sente por um homem comprometido. Ela só não imaginava que nesse pais distante ela iria ser salva pelo homem mais bonito que ela já havia visto. Mas para Mathieu, o rosto de Rose era bem conhecido, pois ele se lembrava dela se oferecendo nua para ele. O que Mathieu não entende é porque Rose insiste em dizer que não é essa pessoa. E o problema maior, é que esse pequeno desentendimento fez Rose perder seu emprego temporário, e agora ela teria que voltar para casa. Mas Mathieu tem o plano de transformar Rose em sua noiva de mentirinha, com o objetivo de deixar seu pai irritado.
No começo tudo começou bem, mas a paixão que os dois tinham um pelo outro foi muito forte, e os dois fugiram do objetivo do acordo, que era apenas fingir. Mathieu fica espantado ao descobrir que Rose é virgem, e finalmente descobre que a mulher nua na sua cama tempos atrás, era a irmã gemea de Rose. Depois de muitas discussões os dois se separam, e Mathieu precisará da ajuda da irmã gemea para reconquistar o coração de Rose.

Gostei da estória desse livro, é envolvente, e possui algumas cenas hot para animar quem gosta do estilo. Recomendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger