1 de junho de 2011

Desafio de Sedução - Annie West



Rosalie Winters é um desafio. Bela e distante, não aprecia os jogos de flerte e sedução que o sheik Arik Kareem Ben Hassan espera das mulheres. E é justamente sua personalidade que o intriga cada vez mais. Ele percebe que precisa agir com cautela para conquistar sua confiança. Rosalie está cada vez mais quieta, até retraída, como se alguma coisa a tivesse mudado. Mas Arik será capaz de conquistar o coração de Rosalie... sem lhe entregar o seu?

  • Resenha:
Rosalie é uma jovem bela, aparentemente inocente, mas que possui um olhar cheio de mistérios e experiências. É dessa forma que o sheik Arik vê Rosalie, a bela mulher que desenha na praia. O único interesse que Arik tinha em Rosalie era sexual. Já fazia muito tempo que ele estava parado, por causa de um ferimento, e estava cansado de ficar sozinho. Ele resolve tentar conhecer Rosalie, e levá-la para a cama. Mas logo no primeiro encontro ele percebe que não será tão fácil como imaginou, pois ela é muito desconfiada e retraida. Mas Arik tem confiança em seu charme, para conquistar Rosalie. Rosalie aceita a companhia de Arik, já que ele e seus cavalos servirão de modelo para a sua arte, que estava esquecida profundamente dentro de sua mente. Ela sente uma forte atração por Arik, mas ao mesmo tempo tem medo de se aproximar mais e sofrer como no passado. Mas Arik é irresistivel, e ela resolve seguir seus instintos e seus hormonios e se entrega a ele. Quando Arik acorda no dia seguinte, descobre que Rosalie sumiu, e ele vai encontrá-la exatamente no lugar mais imprevisível. Rosalie faz parte da familia real. Ele, como parente do rei, sabe que Rosalie é inalcansável para ele, mas quando dois casais estão apaixonados, o destino sempre dá um jeito de conspirar a favor do amor.

Essa é outra estória muito boa. Gostei do jeito simples e ao mesmo tempo cuidadoso de Rosalie. Já Arik é o tipido machão bonitão, que acabou quebrando a cara no final quando as flechas do amor acertaram seu coração... Recomendo!



3 comentários:

  1. Oie amiga,conto com participação esse mês no Maratona de Banca, o tema é com livro sobrenatural.

    http://maratonadebanca.blogspot.com/2011/06/resenhas-para-o-mes-de-junho.html

    Beijos
    Lulu -Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Sheickkkkk *-*
    Desculpa pela falta de comentários e visitas.

    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani
    Ai esses sheiks...

    Tem selinho pra ti láno blog (http://entres2amigas.blogspot.com/2011/06/xi-selinhos.html) velá
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger