30 de maio de 2011

[Filme] O Noivo da Minha Melhor Amiga


Elenco: Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, Colin Egglesfield, Ashley Williams, Steve Howey, Peyton List, John Krasinski.
Direção: Luke Greenfield
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 103 min.
Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.


  • Minha Opinião:
O filme O noivo da minha melhor melhor amiga foi baseado no romance de Emily Giffin, inclusive já postei esse livro aqui no blog. Para acessar a página do livro e fazer o download, clique aqui.Em relação ao filme, confesso que achei o livro melhor, assim como acontece com quase todos os filmes baseados em livros...     
Kate Hudson está maravilhosa no papel da Darcy, a amiga egoista e perfeitinha. Colin está lindo de morrer no papel do Dex, uma pena que não combinou muito com a Ginnifer, que fez o papel da Rachel. Inclusive achei a Rachel muito timida no filme, submissa, preferia ela no livro. Me encantei pelo John, que fez o papel do Ethan, uma graça, até preferia que ele e a Rachel ficassem juntos, mas a relação deles é apenas de amizade, uma forte amizade. 
Tirando os pormenores, o filme é muito bom, principalmente para quem já conhece a estória pelo livro, e a amou assim como eu.

Trailer do Filme

 

2 comentários:

  1. Eu adoro a Kate Hudson... acho-a uma ótima atriz para filmes desse estilo.
    Vou ver esse, com certeza! E ler o livro também, claro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um filme bem descontraído, para relaxar num fim de semana à tarde. Quanto ao livro, tenho vontade de lê-lo, mas não fiquei tão animada assim a ponto de incluí-lo na minha fila de leitura.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger